Belo Horizonte / MG
hd@hdturismo.com.br (31)998821009

Egito Jordânia e Israel com Dubai......

Duração: 19 dias e 18 noites - A partir de: U$5600 + taxas*

Egito Jordânia e Israel com Dubai

Egito Jordânia e Israel com Dubai
Egito Jordânia e Israel com Dubai

Duração: 19 dias e 18 noites - A partir de: U$5600 + taxas*


Caravana Nos Passos de Jesus, Moisés e Josué. Um pacote especial que preparamos para aqueles que sonham em desfrutar de lugares exuberantes e valor histórico imensurável. Visite Egito Jordânia e Israel e reviva os passos de Jesus, Moisés e Josué


CARAVANA PARA O EGITO, JORDÂNIA E ISRAEL - 19 DIAS

DE 12 A 30 DE NOVEMBRO DE 2021


Dia 1 – Sexta 12/11/21 – Brasil

Embarque no aeroporto de Confins, mas se você é de outro estado não se preocupe que providenciaremos seu embarque. (Consulte-nos sobre addon).

Dia 2 – Sábado 13/11/21 – São Paulo – Dubai

Embarque em Guarulhos voo 01:25h chegando em Dubai no mesmo dia às 22:35h. Assistência e transfer para o hotel em Dubai, hospedagem.

Dia 3 – Domingo 14/11/21 – Dubai – Cairo

Após o café da manhã city tour em Dubai. Faremos um fascinante tour pela cidade , visitaremos o Zabeel Palace (palácio do sheik) . Prosseguiremos até a área de Bastakiya, a parte antiga da cidade, visitando o museu Forte Al Fahidi. Continuaremos nosso passeio na travessia do canal “Creek”, seguiremos ao mercado de especiarias e mercado de ouro, chegaremos a parte moderna da cidade com sua rica arquitetura, atravessando a Av Sheik Zayed, passando pelo Burj khalifa (maior prédio do mundo) e  Grande Mesquita de Jumeira, iremos fazer uma parada na Praia de Jumeira ponto para fotos do Grande Burj Al Arab Hotel, passando depois pela Palm Jumeira visitando os redores do Atlantis Hotel. Depois finalizaremos no Dubai Mall e seu impressionante aquário, com tempo para subida no Burj Kh alifa e em horário apropriado traslado para o aeroporto com voo para o Cairo. Chegada ao Aeroporto do Cairo às 23hs. Assistência e transfer para o hotel. Hospedagem no Cairo.

Dia 4 – Segunda 15/11/21 – Cairo  – Museu Egípcio – Pirâmides –  Fábrica das Essências – Loja do Papiro – Jantar no Barco no Rio Nilo

Após o café da manhã, visitaremos o Museu Egípcio, as Pirâmides, Fábrica das Essências e Loja do Papiro. Á noite jantar no barco no Rio Nilo.

Dia 5 – Terça 16/11/21 – Cairo – Torre do Cairo – Cidadela de Saladino - Menfis - Sakkara – Mercado Khan el Khalili

Após o café da manhã realizaremos o City tour com subida à Torre do Cairo, em seguida visitaremos a Cidadela de Saladino, Menfis e Sakkara. Mercado Khan El Khalili. Jantar e hospedagem no hotel.

Dia 6 – Quarta 17/11/21 – Cairo – Canal de Suez – Mara – Elim – Refidim – Monte Sinai

Após o café da manhã, iniciaremos a nossa rota do Êxodo. Atravessaremos o deserto passando pelo Canal de Suez, muito importante na economia do Egito, Mara, onde Moisés usado por Deus transformou águas amargas em águas doces, em Elim, local do acampamento hebreu após a travessia no Mar Vermelho a pés enxutos,  em Refidim, onde Moisés fendeu a rocha e jorrou água. Depois prosseguiremos para hospedagem e jantar próximo ao Monte Sinai. Após o jantar, pernoite no hotel, mas quem desejar e tiver disposição para subir o Monte Sinai, começaremos a subida às 23hs.

Dia 7 – Quinta 18/11/21 – Monte Sinai – Taba - Eilat – Mar Morto

Subida ao Sinai pela madrugada até o amanhecer para ver o nascer do sol com tempo para oração. Após a descida, travessia da fronteira de Taba para Israel, city tour em Eilat. Em seguida prosseguiremos para o Mar Morto. Jantar e pernoite. 

Dia 8 – Sexta 19/11/21 – Mar Morto – Massada - Qumram – Jericó – Fonte de Gideão – Tiberíades

Após o café da manhã visitaremos: Massada com teleférico incluído, onde foi construída  a  Fortaleza  de  Herodes  com  uma comovente  história  dos  Judeus  que  revoltaram  contra  os  Romanos.  Em seguida visitaremos: Qunram,  local  onde  foram encontrados os manuscritos da Bíblia e moradia dos Essênios. Depois prosseguiremos para Jericó uma das cidades mais antigas do mundo. Prosseguiremos para Fonte de Gideão e em seguida para Tiberías com jantar e pernoite no hotel.

Dia 9 – Sábado 20/11/21 – Tiberias – Passeio de barco no Mar da Galileia - Kibbutz Genosar - Monte das Bem-Aventuranças – Tabgha - Cafarnaum–Batismo no Rio Jordão – Tiberías

Após o café da manhã sairemos para desfrutar de um passeio de barco no Mar da Galiléia - o mar onde Jesus andou. De la seguiremos para Kibbutz Ginosar, com visita ao antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no Mar da Galiléia por acidente.  Este barco é  semelhante  ao  barco  do  tempo  em  que  Jesus  exerceu seu  ministério  na  região.  De la seguiremos para o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o Sermão da Montanha. Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genazare. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Conituaremos a viajar em torno do Mar da Galilea (Kinneret) visitar os lugares  famosos  como  Tabgha,  local  tradicional  de  um  dos  milagres  de  Jesus  que  multiplicou  cinco  pães  e  dois  peixes alimentando uma multidão, lá veremos o belo piso de mosaico da Igreja. e tambem o local onde Jesus apareceu para os dicípulos depois de ser resusitado e deu a Primacia ao Pedro pela segunda vez. Depois visitaremos Cafarnaum, onde estão as ruínas da sinagoga de branco calcário com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento do Apóstolo Pedro. Depois do almoço seguiremos para Yardenit. O lugar tradicional de batismo onde os peregrinos de todo o mundo vem para renovar seu batismo nas águas que fluem do Rio Jordão. Jantar e pernoite em Tiberias.

Dia 10 – Domingo 21/11/21 – Tiberíades – Caná da Galileia – Nazaré – Acre – Haifa

Após o café da manhã iremos para Caná da Galiléia, o lugar onde Jesus realizou seu primeiro milagre transformando a água em vinho numa festa de casamento. Caná é também o local de nascimento do Apóstolo Bartolomeu (Natanael). Depois viajaremos a Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância, visitaremos também a Basílica da Anunciação, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar sua concepção a Jesus. Partiremos em seguida Para Acre onde conheceremos a Fortaleza do Ricardo Coração de Leão e o Aqueduto às margens do Mar Mediterrâneo e finalmente chegaremos em Haifa com seu maravilhoso jardim. Jantar e hospedagem em Haifa.

Dia 11 – Segunda 22/11/21 – Haifa – Monte Tabor –  Megido – Monte Carmelo – Cesareia Marítima – Tel Aviv – Jerusalém

Após o café da manhã Seguiremos ao Monte Tabor, segundo a Bíblia , este é o lugar onde Débora e Baraque reuniram suas forças para lutar contra Sísera. Segundo a tradição cristã este é o local tradicional da Transfiguração, há uma igreja e um mosteiro construído no topo a 588 metros acima do nivel do mar. De lá seguiremos para Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus e durante as escavações foram descobertos as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período  dos  reis  israelitas:  Salomão  e  Acab.  É aqui, de acordo  com  a  revelação  de  João, o  Apocalipse  –  a  batalha  final apocalíptica entre o Bem e o Mal. Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka, Monte Carmelo, lugar onde aconteceu o desafio entre o profeta Elias e os 450 sacerdotes de Baal, continuando para a magnifica Cesaréia Marítima, a cidade e o porto construidos por Herodes. Depois prosseguiremos para Jaffa visitando a casa de Simão o Curtidor, o porto de Jope onde Jonas fugiu do seu chamado e realizaremos um city tour em Tel Aviv. Seguiremos a Jerusalém com a entrada triunfal! Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 12 – Terça 23/11/21 – Jerusalém

Após café da manhã, visita à Esplanada do Templo, passeio pelo túnel no Muro das Lamentações em suas escavações, Cidade de Davi, Monte Sião onde fica a Tumba do Rei Davi e a Sala da Última Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 13 – Quarta 24/11/21 – Jerusalém – Belém – Jerusalém

Café da manhã. Visita á Cidade Nova, Museu do Holocausto, Memorial das Crianças, Museu de Israel, Parlamento e foto na Menorá. De lá seguiremos para Belém com visita à Igreja da Natividade e o Campo dos Pastores com visita a Gruta. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 14 – Quinta 25/11/21 – Jerusalém

Após café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras com uma vista linda para a cidade antiga de Jerusalém e várias igrejas (A Capela da assenção, a basilica de Pater Noster – o local onde o Jesus ensinou seus discípulos a oração do Pai Nosso, e a Igreja da Agonia em Gethsemani). Seguiremos para a Via Dolorosa, Tanque de Betesda. Convento das Irmãs de Zion ( Litostrotos). Em seguida visitaremos o Jardim do Túmulo onde faremos a Santa Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 15 – Sexta 26/11/21 – Jerusalém – Ponte Allenby – Petra

Após o café da manhã, travessia da fronteira para Jordânia. Jantar e pernoite em Petra.

Dia 16 – Sábado 27/11/21 – Petra

Café da manhã. Passeio no Parque Arqueológico. Jantar e pernoite em Petra.

Dia 17 – Domingo 28/11/21 – Petra – Madaba – Aman

Após café da manhã, saída para Madaba com almoço incluído, Monte Nebo, city Tour em Aman com visita ao sítio arqueológico e Museu. Jantar e pernoite em Aman.

Dia 18 – Segunda 29/11/21 – Aman – Jerash – Vau de Jaboque – Aman

Após o café da manhã visitaremos Jerash e Vau de Jaboque. Jantar e pernoite em Aman.

Dia 19 – Terça 30/11/21 – Aman – Brasil

Após o café da manhã em horário apropriado, transfer para o aeroporto para embarque com destino ao Brasil, chegando no aeroporto de origem no final do dia.

 

Hotéis Previstos:


13-14.11    1 NT      Capthorne Airport - Dubai

14-17.11    3 NTS    Meridian Pyramides - Cairo                           

17-18.11    1 NT      Morganland - Santa Catarina                         

18-19.11    1 NT      Leonardo Plasa - Mar Morto                         

19-21.11    2 NTS    Golden Crowne - Nazaré                        

21-22.11    1 NT      Golden crowne - Haifa                       

22-26.11    4 NTS    Leonardo - Jerusalém                                  

26-28.11    2 NT      Petra Moon - Petra                         

28-30.11    2 NTS    Olive Tree - Amman

 


Passagem aérea ida e volta saindo de Confins ou Guarulhos com taxa de embarque;

Assistência em toda a viagem em companhia do nosso guia acompanhante;

Ônibus de luxo com ar condicionado;

Guia local falando português;

Transfer in out com city tour em Dubai, transfer in no Cairo e transfer out em Amman;


1 diária de hotel em Dubai;

4 diárias de hotel no Egito;

8 diárias de hotel em Israel;

1 dia de excursão em Dubai;

4 dias de excursão no Egito;

8 dias de excursão em Israel;

4 dias de excursão na Jordânia;

Refeições: Café da manhã e jantar;

Taxas de entrada incluídas:

No Egito: Cairo, Pirâmides, Esfinge, Museu do Egito e jantar no Cruzeiro com show de dança folclórica no Nilo;

Em Israel: City tour em Eilat, Acre, Museu em Ginosar, Monte Tabor, Megido, Caesárea Marítima, Qumran, Jericó (sem teleférico 10$), Passeio de Barco no Mar da Galileia, Cidade de Davi, Museu do Holocausto, Museu de Israel, Mar Morto e todas as igrejas conforme o roteiro;

Na Jordânia: Jerash, Monte Nebo, Parque Arqueológico em Petra e em Aman.

Todos os passeios conforme roteiro;

Seguro viagem com assistência médica e

Kit de viagem.

 
• Ingresso de ascensão ao Burj Kalifa (U$70) aproximadamente;

• Ingresso para o aquário no Dubai Mall a partir de U$60) aproximadamente;

•Gorjetas (sugestão motorista 3$, guia 5$ por pessoa por dia) Maleteiros (1$ por mala);

•Visto Egito (30$);

•Taxa de fronteira Jordânia (52$);

•Toalha e bata batismal no Yardenit (10$)

• Renovação de votos matrimoniais em Cana (7$ por pessoa)

• Bebidas

• Almoços e também os itens que não estejam no programa;

• Despesas pessoais. 
U$5600 + Taxa de embarque de U$390
Suplemento para Single: U$1398 
Entrada de 25% mais taxa de U$390 + 9x no cartão de crédito.
Consulte sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis. 
12/11/2021  
ASSISTÊNCIAS CONTRATADAS

Serviços de comunicação para coordenação de assistencia SIM
Coord. na indicação de prestador de serviços médicos nacionais e internacionais SIM
Coordenação dos traslados de emergencia SIM
Transmissão de mensagens urgentes SIM
Orientação em caso de perda de documentos SIM
Coordenação dos serviços de assistencia juridica em caso de acidente de transito Ate EUR1.000,00
Coord. dos serviços de assistencia de fiança em caso de acidente de transito Ate EUR10.000,00

COBERTURAS DE SEGUROS CONTRATADAS PARA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM VIAGEM

Despesas médicas e hospitalares em caso de acidente (Por evento) Ate EUR40.000,00 / US$40.000,00
Despesas médicas e hospitalares em caso de enfermidade (Por evento) Ate EUR40.000,00 / US$40.000,00
Despesas médicas doença preexistente ou crônica (Emergência e urgência) Ate EUR40.000,00 / US$40.000,00
Despesas médicas para Esportes (Lazer) Ate EUR4.000/US$4.000
Despesas Odontológicas Ate EUR700,00
Despesas Farmaceuticas (por evento) Ate EUR700,00
Fisioterapia (Prescrição Médica) Ate EUR600,00
Regresso Sanitário Ate EUR40.000 / US$40.000
Traslado de Corpo Ate EUR40.000/ US$40.000
Traslado Médico Ate US$900,00
Extensão de internação hospitalar SIM
Convalescença em Hotel (dia) EUR5 x 100,00
Reembolso de gastos por atraso e cancelamento de voo (6 horas) Ate EUR300,00
Reembolso de gastos por demora de bagagem extraviada (6 horas) Ate EUR200,00
Regresso de menor ou idoso desacompanhado TKT Econômico até EUR1.500
Regresso antecipado TKT Econômico até EUR1.500
Acompanhamento familiar (TKT aéreo e hotel/dia) Tkt Econômico até EUR 1.500+5x100
Cancelamento de Viagem Plus Ate US$1.200,00
Bagagem Extraviada (Suplementar) Ate US$1.200,00
Interrupção de Viagem Plus Ate EUR720,00
Seguro de Invalidez permanente por acidente R$50.000,00
Seguro de morte acidental R$50.000,00
Despesas Médicas Gestantes *até 40 anos e 32 semanas de gestação SIM 
Documentos exigidos:
- Passaporte com mais de 6 meses de validade até o dia da chegada ao Brasil
- Visto para o Egito adquirido localmente com o nosso guia
- Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (contra a Febre Amarela)

Dados do voo (Internacional)

EK 262 13NOV GRU DXB 0125 2255

EK 925 14NOV DXB CAI 2155 2345

EK 906 30NOV AMM DXB 0205 0605

EK 261 30NOV DXB GRU 0905 1700


Dados do voo nacional (saindo de Confins)

G31329 12NOV CNF GRU 1900 2030

G31326 30NOV GRU CNF 2050 2200

 

CARAVANA PARA O EGITO, JORDÂNIA E ISRAEL - 19 DIAS

DE 12 A 30 DE NOVEMBRO DE 2021


Dia 1 – Sexta 12/11/21 – Brasil

Embarque no aeroporto de Confins, mas se você é de outro estado não se preocupe que providenciaremos seu embarque. (Consulte-nos sobre addon).

Dia 2 – Sábado 13/11/21 – São Paulo – Dubai

Embarque em Guarulhos voo 01:25h chegando em Dubai no mesmo dia às 22:35h. Assistência e transfer para o hotel em Dubai, hospedagem.

Dia 3 – Domingo 14/11/21 – Dubai – Cairo

Após o café da manhã city tour em Dubai. Faremos um fascinante tour pela cidade , visitaremos o Zabeel Palace (palácio do sheik) . Prosseguiremos até a área de Bastakiya, a parte antiga da cidade, visitando o museu Forte Al Fahidi. Continuaremos nosso passeio na travessia do canal “Creek”, seguiremos ao mercado de especiarias e mercado de ouro, chegaremos a parte moderna da cidade com sua rica arquitetura, atravessando a Av Sheik Zayed, passando pelo Burj khalifa (maior prédio do mundo) e  Grande Mesquita de Jumeira, iremos fazer uma parada na Praia de Jumeira ponto para fotos do Grande Burj Al Arab Hotel, passando depois pela Palm Jumeira visitando os redores do Atlantis Hotel. Depois finalizaremos no Dubai Mall e seu impressionante aquário, com tempo para subida no Burj Kh alifa e em horário apropriado traslado para o aeroporto com voo para o Cairo. Chegada ao Aeroporto do Cairo às 23hs. Assistência e transfer para o hotel. Hospedagem no Cairo.

Dia 4 – Segunda 15/11/21 – Cairo  – Museu Egípcio – Pirâmides –  Fábrica das Essências – Loja do Papiro – Jantar no Barco no Rio Nilo

Após o café da manhã, visitaremos o Museu Egípcio, as Pirâmides, Fábrica das Essências e Loja do Papiro. Á noite jantar no barco no Rio Nilo.

Dia 5 – Terça 16/11/21 – Cairo – Torre do Cairo – Cidadela de Saladino - Menfis - Sakkara – Mercado Khan el Khalili

Após o café da manhã realizaremos o City tour com subida à Torre do Cairo, em seguida visitaremos a Cidadela de Saladino, Menfis e Sakkara. Mercado Khan El Khalili. Jantar e hospedagem no hotel.

Dia 6 – Quarta 17/11/21 – Cairo – Canal de Suez – Mara – Elim – Refidim – Monte Sinai

Após o café da manhã, iniciaremos a nossa rota do Êxodo. Atravessaremos o deserto passando pelo Canal de Suez, muito importante na economia do Egito, Mara, onde Moisés usado por Deus transformou águas amargas em águas doces, em Elim, local do acampamento hebreu após a travessia no Mar Vermelho a pés enxutos,  em Refidim, onde Moisés fendeu a rocha e jorrou água. Depois prosseguiremos para hospedagem e jantar próximo ao Monte Sinai. Após o jantar, pernoite no hotel, mas quem desejar e tiver disposição para subir o Monte Sinai, começaremos a subida às 23hs.

Dia 7 – Quinta 18/11/21 – Monte Sinai – Taba - Eilat – Mar Morto

Subida ao Sinai pela madrugada até o amanhecer para ver o nascer do sol com tempo para oração. Após a descida, travessia da fronteira de Taba para Israel, city tour em Eilat. Em seguida prosseguiremos para o Mar Morto. Jantar e pernoite. 

Dia 8 – Sexta 19/11/21 – Mar Morto – Massada - Qumram – Jericó – Fonte de Gideão – Tiberíades

Após o café da manhã visitaremos: Massada com teleférico incluído, onde foi construída  a  Fortaleza  de  Herodes  com  uma comovente  história  dos  Judeus  que  revoltaram  contra  os  Romanos.  Em seguida visitaremos: Qunram,  local  onde  foram encontrados os manuscritos da Bíblia e moradia dos Essênios. Depois prosseguiremos para Jericó uma das cidades mais antigas do mundo. Prosseguiremos para Fonte de Gideão e em seguida para Tiberías com jantar e pernoite no hotel.

Dia 9 – Sábado 20/11/21 – Tiberias – Passeio de barco no Mar da Galileia - Kibbutz Genosar - Monte das Bem-Aventuranças – Tabgha - Cafarnaum–Batismo no Rio Jordão – Tiberías

Após o café da manhã sairemos para desfrutar de um passeio de barco no Mar da Galiléia - o mar onde Jesus andou. De la seguiremos para Kibbutz Ginosar, com visita ao antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no Mar da Galiléia por acidente.  Este barco é  semelhante  ao  barco  do  tempo  em  que  Jesus  exerceu seu  ministério  na  região.  De la seguiremos para o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o Sermão da Montanha. Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genazare. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Conituaremos a viajar em torno do Mar da Galilea (Kinneret) visitar os lugares  famosos  como  Tabgha,  local  tradicional  de  um  dos  milagres  de  Jesus  que  multiplicou  cinco  pães  e  dois  peixes alimentando uma multidão, lá veremos o belo piso de mosaico da Igreja. e tambem o local onde Jesus apareceu para os dicípulos depois de ser resusitado e deu a Primacia ao Pedro pela segunda vez. Depois visitaremos Cafarnaum, onde estão as ruínas da sinagoga de branco calcário com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento do Apóstolo Pedro. Depois do almoço seguiremos para Yardenit. O lugar tradicional de batismo onde os peregrinos de todo o mundo vem para renovar seu batismo nas águas que fluem do Rio Jordão. Jantar e pernoite em Tiberias.

Dia 10 – Domingo 21/11/21 – Tiberíades – Caná da Galileia – Nazaré – Acre – Haifa

Após o café da manhã iremos para Caná da Galiléia, o lugar onde Jesus realizou seu primeiro milagre transformando a água em vinho numa festa de casamento. Caná é também o local de nascimento do Apóstolo Bartolomeu (Natanael). Depois viajaremos a Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância, visitaremos também a Basílica da Anunciação, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar sua concepção a Jesus. Partiremos em seguida Para Acre onde conheceremos a Fortaleza do Ricardo Coração de Leão e o Aqueduto às margens do Mar Mediterrâneo e finalmente chegaremos em Haifa com seu maravilhoso jardim. Jantar e hospedagem em Haifa.

Dia 11 – Segunda 22/11/21 – Haifa – Monte Tabor –  Megido – Monte Carmelo – Cesareia Marítima – Tel Aviv – Jerusalém

Após o café da manhã Seguiremos ao Monte Tabor, segundo a Bíblia , este é o lugar onde Débora e Baraque reuniram suas forças para lutar contra Sísera. Segundo a tradição cristã este é o local tradicional da Transfiguração, há uma igreja e um mosteiro construído no topo a 588 metros acima do nivel do mar. De lá seguiremos para Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus e durante as escavações foram descobertos as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período  dos  reis  israelitas:  Salomão  e  Acab.  É aqui, de acordo  com  a  revelação  de  João, o  Apocalipse  –  a  batalha  final apocalíptica entre o Bem e o Mal. Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka, Monte Carmelo, lugar onde aconteceu o desafio entre o profeta Elias e os 450 sacerdotes de Baal, continuando para a magnifica Cesaréia Marítima, a cidade e o porto construidos por Herodes. Depois prosseguiremos para Jaffa visitando a casa de Simão o Curtidor, o porto de Jope onde Jonas fugiu do seu chamado e realizaremos um city tour em Tel Aviv. Seguiremos a Jerusalém com a entrada triunfal! Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 12 – Terça 23/11/21 – Jerusalém

Após café da manhã, visita à Esplanada do Templo, passeio pelo túnel no Muro das Lamentações em suas escavações, Cidade de Davi, Monte Sião onde fica a Tumba do Rei Davi e a Sala da Última Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 13 – Quarta 24/11/21 – Jerusalém – Belém – Jerusalém

Café da manhã. Visita á Cidade Nova, Museu do Holocausto, Memorial das Crianças, Museu de Israel, Parlamento e foto na Menorá. De lá seguiremos para Belém com visita à Igreja da Natividade e o Campo dos Pastores com visita a Gruta. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 14 – Quinta 25/11/21 – Jerusalém

Após café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras com uma vista linda para a cidade antiga de Jerusalém e várias igrejas (A Capela da assenção, a basilica de Pater Noster – o local onde o Jesus ensinou seus discípulos a oração do Pai Nosso, e a Igreja da Agonia em Gethsemani). Seguiremos para a Via Dolorosa, Tanque de Betesda. Convento das Irmãs de Zion ( Litostrotos). Em seguida visitaremos o Jardim do Túmulo onde faremos a Santa Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.

Dia 15 – Sexta 26/11/21 – Jerusalém – Ponte Allenby – Petra

Após o café da manhã, travessia da fronteira para Jordânia. Jantar e pernoite em Petra.

Dia 16 – Sábado 27/11/21 – Petra

Café da manhã. Passeio no Parque Arqueológico. Jantar e pernoite em Petra.

Dia 17 – Domingo 28/11/21 – Petra – Madaba – Aman

Após café da manhã, saída para Madaba com almoço incluído, Monte Nebo, city Tour em Aman com visita ao sítio arqueológico e Museu. Jantar e pernoite em Aman.

Dia 18 – Segunda 29/11/21 – Aman – Jerash – Vau de Jaboque – Aman

Após o café da manhã visitaremos Jerash e Vau de Jaboque. Jantar e pernoite em Aman.

Dia 19 – Terça 30/11/21 – Aman – Brasil

Após o café da manhã em horário apropriado, transfer para o aeroporto para embarque com destino ao Brasil, chegando no aeroporto de origem no final do dia.

 

Hotéis Previstos:


13-14.11    1 NT      Capthorne Airport - Dubai

14-17.11    3 NTS    Meridian Pyramides - Cairo                           

17-18.11    1 NT      Morganland - Santa Catarina                         

18-19.11    1 NT      Leonardo Plasa - Mar Morto                         

19-21.11    2 NTS    Golden Crowne - Nazaré                        

21-22.11    1 NT      Golden crowne - Haifa                       

22-26.11    4 NTS    Leonardo - Jerusalém                                  

26-28.11    2 NT      Petra Moon - Petra                         

28-30.11    2 NTS    Olive Tree - Amman

 


Passagem aérea ida e volta saindo de Confins ou Guarulhos com taxa de embarque;

Assistência em toda a viagem em companhia do nosso guia acompanhante;

Ônibus de luxo com ar condicionado;

Guia local falando português;

Transfer in out com city tour em Dubai, transfer in no Cairo e transfer out em Amman;


1 diária de hotel em Dubai;

4 diárias de hotel no Egito;

8 diárias de hotel em Israel;

1 dia de excursão em Dubai;

4 dias de excursão no Egito;

8 dias de excursão em Israel;

4 dias de excursão na Jordânia;

Refeições: Café da manhã e jantar;

Taxas de entrada incluídas:

No Egito: Cairo, Pirâmides, Esfinge, Museu do Egito e jantar no Cruzeiro com show de dança folclórica no Nilo;

Em Israel: City tour em Eilat, Acre, Museu em Ginosar, Monte Tabor, Megido, Caesárea Marítima, Qumran, Jericó (sem teleférico 10$), Passeio de Barco no Mar da Galileia, Cidade de Davi, Museu do Holocausto, Museu de Israel, Mar Morto e todas as igrejas conforme o roteiro;

Na Jordânia: Jerash, Monte Nebo, Parque Arqueológico em Petra e em Aman.

Todos os passeios conforme roteiro;

Seguro viagem com assistência médica e

Kit de viagem.

 

• Ingresso de ascensão ao Burj Kalifa (U$70) aproximadamente;

• Ingresso para o aquário no Dubai Mall a partir de U$60) aproximadamente;

•Gorjetas (sugestão motorista 3$, guia 5$ por pessoa por dia) Maleteiros (1$ por mala);

•Visto Egito (30$);

•Taxa de fronteira Jordânia (52$);

•Toalha e bata batismal no Yardenit (10$)

• Renovação de votos matrimoniais em Cana (7$ por pessoa)

• Bebidas

• Almoços e também os itens que não estejam no programa;

• Despesas pessoais. 

U$5600 + Taxa de embarque de U$390
Suplemento para Single: U$1398 

Entrada de 25% mais taxa de U$390 + 9x no cartão de crédito.
Consulte sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis. 

12/11/2021 

ASSISTÊNCIAS CONTRATADAS

Serviços de comunicação para coordenação de assistencia SIM
Coord. na indicação de prestador de serviços médicos nacionais e internacionais SIM
Coordenação dos traslados de emergencia SIM
Transmissão de mensagens urgentes SIM
Orientação em caso de perda de documentos SIM
Coordenação dos serviços de assistencia juridica em caso de acidente de transito Ate EUR1.000,00
Coord. dos serviços de assistencia de fiança em caso de acidente de transito Ate EUR10.000,00

COBERTURAS DE SEGUROS CONTRATADAS PARA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM VIAGEM

Despesas médicas e hospitalares em caso de acidente (Por evento) Ate EUR40.000,00 / US$40.000,00
Despesas médicas e hospitalares em caso de enfermidade (Por evento) Ate EUR40.000,00 / US$40.000,00
Despesas médicas doença preexistente ou crônica (Emergência e urgência) Ate EUR40.000,00 / US$40.000,00
Despesas médicas para Esportes (Lazer) Ate EUR4.000/US$4.000
Despesas Odontológicas Ate EUR700,00
Despesas Farmaceuticas (por evento) Ate EUR700,00
Fisioterapia (Prescrição Médica) Ate EUR600,00
Regresso Sanitário Ate EUR40.000 / US$40.000
Traslado de Corpo Ate EUR40.000/ US$40.000
Traslado Médico Ate US$900,00
Extensão de internação hospitalar SIM
Convalescença em Hotel (dia) EUR5 x 100,00
Reembolso de gastos por atraso e cancelamento de voo (6 horas) Ate EUR300,00
Reembolso de gastos por demora de bagagem extraviada (6 horas) Ate EUR200,00
Regresso de menor ou idoso desacompanhado TKT Econômico até EUR1.500
Regresso antecipado TKT Econômico até EUR1.500
Acompanhamento familiar (TKT aéreo e hotel/dia) Tkt Econômico até EUR 1.500+5x100
Cancelamento de Viagem Plus Ate US$1.200,00
Bagagem Extraviada (Suplementar) Ate US$1.200,00
Interrupção de Viagem Plus Ate EUR720,00
Seguro de Invalidez permanente por acidente R$50.000,00
Seguro de morte acidental R$50.000,00
Despesas Médicas Gestantes *até 40 anos e 32 semanas de gestação SIM 

Documentos exigidos:
- Passaporte com mais de 6 meses de validade até o dia da chegada ao Brasil
- Visto para o Egito adquirido localmente com o nosso guia
- Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (contra a Febre Amarela)

Dados do voo (Internacional)

EK 262 13NOV GRU DXB 0125 2255

EK 925 14NOV DXB CAI 2155 2345

EK 906 30NOV AMM DXB 0205 0605

EK 261 30NOV DXB GRU 0905 1700


Dados do voo nacional (saindo de Confins)

G31329 12NOV CNF GRU 1900 2030

G31326 30NOV GRU CNF 2050 2200

 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS